domingo, 2 de junho de 2013

Governador RC é recebido pelo prefeito Sales Lima e seguem juntos pra solenidade, mas não fala sobre UEPB em Piancó apesar de protestos...

Após visita ao Hospital Regional de Piancó, o governador Ricardo Coutinho (PSB), e sua comitiva, seguiu para a casa do prefeito Sales Lima (DEM) que já o aguardava, juntamente com o vice-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (PSDB) e os sete vereadores da bancada de situação. Lá o governador conversou com o prefeito e seu grupo político à respeito de vários assuntos de interesse do município de Piancó.
Logo depois, todos juntos seguiram para a solenidade na Praça Salviano leite, no centro da cidade, onde o governador assinou autorização para construção da nova sede da Ciretran e apresentou o programa Tarifa Verde, para os municípios de Piancó e Itaporanga. Na oportunidade, a associação universitária local, com cartazes e faixas em punho, fez manifestação protestando por conta do não anúncio de um campus da UEPB para a cidade. 
O ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas, que discursou representando o prefeito Sales Lima, disse que o mais importante era a instalação do campus na região, praticamente descartando a ida da UEPB para o município de Piancó. "Sabemos que o governo irá instalar um campus da UEPB na região, que é o mais importante. O governador já confirmou isso", disse. Enquanto o governador não abordou sobre instalação de campus na cidade, durante sua fala. 

Nenhum comentário: