segunda-feira, 3 de junho de 2013

Deputado Branco Mendes em jantar descontraído com prefeito de Ibiara, Pedro Feitoza, vereadores e correligionários...

No último sábado (1º) quem também esteve em Itaporanga foi o deputado estadual Branco Mendes (Democratas), filho natural do Aguiar. O parlamentar prestigiou a audiência pública regional do Orçamento Democrático, presidida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), quando participou da solenidade de entrega de kit's escolares, recursos do Empreender-PB e assinatura de autorização para pavimentação de rodovias. 
Entretanto, o deputado ficou mais descontraído mesmo foi quando estava junto ao prefeito de Ibiara, Pedro Feitoza (PT), acompanhado de vereadores e correligionários, num restaurante da cidade. O prefeito e seu grupo político deram uma estupenda votação ao deputado nas eleições estaduais de 2010 e, pelo visto, estão prontificados a manter o apoio. 
Branco, pela outra ponta, foi um valoroso incentivador da candidatura de Pedro Feitoza em 2008, quando venceu a disputa local para seu primeiro mandato de Prefeito, sendo reeleito ano passado. Agenor, irmão de Branco, também se fazia presente.

Nenhum comentário: