quarta-feira, 5 de junho de 2013

Deputado Trocolli Júnior revela “escanteamento” dentro do PMDB...

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) está insatisfeito com a liderança  da legenda aqui na Paraíba. O parlamentar alegou em entrevista concedida nesta terça-feira (04),  que está sendo escanteado pela legenda, e que os lideres só o procuram em época de eleição. De acordo com Trócoli, o seu mandato não tem recebido a atenção necessária dentro do partido:
“Tem gente no meu partido que é desatenciosa e só nos procura quando está precisando da gente, em épocas de eleição”,disse. O peemedebista, que não foi escolhido para compor o Diretório Municipal que será presidido pelo deputado Manoel Júnior, afirmou que a sua preocupação maior é com o seu mandato na Assembleia Legislativa e com os seus aliados:
"Não me preocupo com isso, pois estou cuidando de meu mandato, dos meus aliados e das minhas lideranças", finalizou.

Nenhum comentário: