segunda-feira, 15 de julho de 2013

Brutalmente torturado, idoso de 67 anos é encontrado com saco plástico na cabeça, rosto desfigurado, dentes quebrados, em Itaporanga...

O senhor Sebastião Alexandrino da Silva, de 67 anos de idade, residente na Rua Major Serafim, na cidade de Itaporanga, foi brutalmente espancado na madrugada deste domingo (14), nas imediações do Hospital Dia [Infantil] "Dr. Manoel Medeiros Maia". O idoso que ficou com o rosto todo desfigurado, dentes quebrados, olhos muito inchados, botando sangue pelos ouvidos, por conta das agressões, já foi transferido para  o Hospital Regional de Patos, após ser atendido no Hospital Distrital de Itaporanga.
Segundo informações, ele foi encontrado por trás da residência do médico Dr. Joaquim Diniz, no Bairro da Bela Vista, com um saco plástico em sua cabeça, o que lhe a crer que ele foi torturado pelo(s) marginal. A Polícia já está investigando o caso para identificar os criminosos. Com bem alerta o sub-tenente Edgley, a população necessita de uma resposta imediata das autoridades policiais por que não é admissível que fatos dessa natureza continuem a ocorrer em Itaporanga sem uma solução e a identificação desses criminosos. Itaporanga é sede de Batalhão e Delegacia Regional, tem muitas viaturas circulando pelas ruas, e não podemos assistir a impunidade com casos de tortura.
Com Portal ASN

Nenhum comentário: