sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Presidente da CRJ diz que antecipação da eleição para mesa diretora é um "descabimento grande" com o povo de Itaporanga...

Ainda como resquícios da aprovação, em primeiro turno, para a antecipação da eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaporanga, para o biênio 2015/2016, o presidente da Comissão de Redação e Justiça da Casa, vereador Ricardo Pinto (PSDB), afirmou que a referida comissão decidiu rejeitar a propositura por ser um "descabimento" para com o povo, que esperar maior responsabilidade e seriedade na atuação parlamentar.
"[na CRJ] o vereador Hélio foi à favor e a vereadora Izabelle foi contra. Como presidente acompanhei o voto dela e assim a comissão rejeitou a proposta. Por quê? Porque acho um descabimento grande isso que tá acontecendo. Um projeto para realizar concurso público há mil e um questionamentos [por parte da situação]. A prefeitura tem mais de 400 funcionários [contratados e comissionados] e eles [da base] não falam nada. Já para antecipar eleição da mesa são todos à favor...", pontuou o tucano.

Nenhum comentário: