quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vice-prefeito confirma conversa com prefeito de Santana dos Garrotes, cujo o tema foi a possível renúncia do gestor...

O caldeirão político ferveu nos últimos dias na cidade de Santana dos Garrotes em torno da possível renúncia do prefeito Élio Ribeiro (PT). O tema realmente foi tratado nos bastidores pelo prefeito, familiares e o vice-prefeito José Paulo Filho (PMDB) durante o final de semana. Conforme apurou o Vale NewsPB.
Até domingo (11), o assunto permaneceu sob sigilo devido à seriedade e o compromisso dos envolvidos. Até que na segunda-feira (12) o Vale News PB obteve acesso as informações e procurou detalhes sobre o caso. Algumas pessoas e principalmente o vice-prefeito foram contatados e confirmaram os rumores da renúncia.
Após o fato ser divulgado nos meios de comunicação através dos sites. O prefeito Élio Ribeiro tratou de desfazer o que ele classificou de boatos, calúnia, surpreso, afirmar que nunca falou de renunciar e desconhecer quem teria criado a situação. Diante das explicações do prefeito negando o teor dos fatos e colocando em dúvida quem divulgou a notícia.
O Vale News PB preservou as fontes, porém, buscou conversar com o vice-prefeito José Paulo que foi citado na matéria. O vice-prefeito afirmou haver se encontrado com o prefeito Élio Ribeiro e confirmou que o assunto tratado naquele momento foi à renúncia do cargo de prefeito. José Paulo informa que tem provas do encontro. Confira na integra a entrevista do vice-prefeito falando os detalhes do encontro que ocorreu no sábado na cidade de Patos. (com Vale News PB)

Nenhum comentário: