domingo, 8 de dezembro de 2013

Com apenas um delegado plantonista para todo o Vale, o deputado João Gonçalves espera quase o dia inteiro na Delegacia de Itaporanga para liberar vereador que se envolveu em confusão...

O deputado João Gonçalves é mesmo uma figura. Ele passou quase todo o dia de hoje (8) resolvendo probleminha de um correligionário na Delegacia de Itaporanga e esse tempo perdido foi causado justamente por falta de delegado, que já é uma constante no Vale do Piancó - região que compreende 20 municípios e que tem apenas um plantonista nos fins de semana.
Quem informou foi o tenente Edgley, mesmo sem saber ao certo os personagens. Pois bem, o deputado veio à região para prestigiar festa da padroeira em Conceição e encontrar correligionários na vizinha Santa Inês. Aí um vereador se envolveu numa confusão e foi detido por embriaguez. Ele acabou sendo trazido para Itaporanga e aqui ficou até a chegada do delegado regional, Dr. GLêberson, já perto do fim da tarde.
Pelo menos, o deputado terá um assunto e tanto para debater na Assembléia Legislativa esta semana: a falta de delegado na região. Vamos aguardar pra ver se o homem abre a boca... Fala aí ¨João do Caixão¨.

Nenhum comentário: