segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cássio defende jeito própro de fazer politica e afirma que realizar obras é obrigação de qualquer governo; O senador estará no próximo domingo na cidade de Conceição comandando mais um encontro do PSDB...

Pré-candidato ao Governo da Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a se posicionar sobre as críticas e alfnetadas de que vem sendo alvo sobre o jeito próprio de fazer política, como por exemplo, gostar de abraçar e beijar sem, conforme os opositores, ter feito obras concretas.
O tucano, além de defender seu estilo próprio de tratar os aliados, aproveitou para cutucar, indiretamente, o seu principal adversário nas eleicoes deste ano, Ricardo Coutinho, e disparou: “Só aqueles que não conseguem compreender a natureza da alma humana é que não entendem que fazer obras é obrigação de qualquer governo”. Na última sexta-feira (04), quando participou de grande evento do PSDB em Campina Grande, o tucano fez questão de nominar uma série de lideranças partidárias de outras agremiações que marcaram presença na solenidade.
Na ocasião Cássio fez uma clara referência que também é detentor da simpatia até mesmo dentro do campo adversário, vist que estavam no encontro do PSDB lideranças do PSB, PSC, PRP, PROS, Solidariedade e PTB, partidos estes que ainda não fazem parte da coalisão de forças políticas, mas que comungam com a candidatura do PSDB.
Após o evento realizado em Campina Grande, o presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro anunciou o que tucanato vai permanecer com as consultas aos filiados. Ele adiantou que no dia 13 de abril, duas convenções estão agendadas: sendo pela manhã em Conceição e à tarde em Pombal.  (Henrique Lima)

Nenhum comentário: