terça-feira, 8 de abril de 2014

De férias na PB, Sheherazade chora ao falar sobre sua chegada ao SBT: “Acho que todo jornalista fica ressabiado e triste com essas tentativas de intimidação do nosso trabalho”.

A jornalista paraibana, Rachel Sheherazade, se emocionou na tarde desta terça-feira (8) ao falar da sua carreira e trabalho no Sistema Brasileiro de Televisão após convite do empresário Silvio Santos.
“Eu chamei a atenção do Silvio Santos que é um empresário arrojado e que não tem medo de inovar, de testar e fazer experiência. Eu acho que foi uma oportunidade que Deus me deu de fazer o trabalho que fazia aqui em nível nacional. Agradeço primeiro a Deus, que eu era pequeninha e ele me fez grande”, disse Raquel calando de emoção o  Correio Debate, da 98 FM, durante entrevista.
Raquel negou que tenha sido forçada a tirar férias após comentários polêmicos e de grande repercussão no telejornal. “Tem muita injúria rolando ai. Minhas férias já tinha sido combinada com o pessoal de redação porque não podemos se afastar de um dia para outro. Já tinha combinado há três meses. Eu tirei doze dias e ainda tenho um pedaço para tirar e queria que coincidisse com o aniversário de minha filha que sempre comemoro aqui em João Pessoa, com os amigos e a família que passo muito tempo sem ver”, garantiu Rachel informando que não sabe de onde foi que inventaram o boato de seu afastamento.
Rachel Sheherazade também revelou que já recebeu convite para sair candidata nas eleições 2014. No entanto, nesse momento, ela não teria interesse em entrar na política. “Já recebi convite de sair candidata. Mas atualmente não tenho nenhum interesse. Eu sou jornalista e pretendo cumprir minha missão como jornalista”, afirmou. Rachel disse ainda que é bastante humilde para aceitar as críticas sobre o seu trabalho e tentar melhorar, mas revelou “injurias” e tentativa de manipular a “imprensa livre”.
“Acho que todo jornalista fica ressabiado e triste com essas tentativas de intimidação do nosso trabalho”, argumentou Rachel garantindo que sente muito ranger de dentes por conta dos detentores do poder e do Partido dos Trabalhadores. Nesta quarta-feira (9), a paraibna receberá na Câmara Municipal de João Pessoa, às 15h, em  Sessão Especial, o Diploma de Honra ao Mérito. A propositura do vereador Helton Renê (PP) foi aprovada desde novembro do ano passado, mas como a apresentadora mora em São Paulo, a homenagem só será possível agora, uma vez que ela está passando férias na Capital.

Nenhum comentário: