terça-feira, 8 de abril de 2014

Ex-governador Wilson Braga anuncia apoio ao nome de Josinato Gomes - na disputa de Deputado Federal - no Vale do Piancó...

O ex-governador e atual deputado estadual Wilson Braga (PV), em encontro amistoso com jornalistas do Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa, na manhã desta terça-feira (8), disse que apoiará a postulação do jornalista Josinato Gomes, de se candidatar a uma cadeira da Câmara dos Deputados, na região do Vale do Piancó.
Os dois são conterrâneos regionais - Braga (foto), de Conceição; Josinato, de Itaporanga; e, ao longo de muitos anos, mantém estreita relação de amizade. Josinato já atuou, inclusive, na assessoria de comunicação do mandato parlamentar do ex-governador, e faz questão de salientar a trajetória política, dentre os que ainda vivem, do ilustre filho de Conceição, para a construção do futuro histórico da Paraíba.
Jornalista e acadêmico de Direito, Josinato Gomes está filiado ao PTB, mas já conviveu, politicamente, em partidos a que se filiara o próprio Wilson Braga - a exemplo do PDT brizolista, à época em que Wilson concorreu, pela segunda vez, ao Governo do Estado. "Se mais não fiz, pelo Doutor Wilson Braga, como profissional, é-me forçoso reconhecer, sem cerimônia, que muito já o ajudei, com apoio de amigos e familiares, em eleições sucessivas - algumas, vitoriosas, outras malogradas, não importa, mas tenho consciência de que o fiz, sim, com desprendimento e sem interesse inferiores", comentou Josinato. 

Nenhum comentário: