quarta-feira, 7 de maio de 2014

Câmara de Itaporanga aprecia nesta quinta-feira projeto para realização de concurso público no âmbito do Poder Legislativo...

Por falar nisso, a Câmara Municipal de Itaporanga vai apreciar nesta quinta-feira (8), por mais uma vez, projeto de lei proposto pela Mesa Diretora da Casa que trata da realização de concurso público para o preenchimento de seis vagas (distribuídas em quatro cargos) na estrutura administrativa do Poder Legislativo.
Em verdade, a proposta foi rejeitada em setembro do ano passado quando a bancada de situação reprovou a matéria [PL nº 10/13], por um placar de 5 a 4. Agora, espera-se que os nobres edis não caminhem novamente de encontro aos preceitos da moralidade e do respeito com o serviço público.
Muita gente estuda, se prepara e espera por uma oportunidade como esta para lutar pela entrada no serviço público de forma legal. Porém, dizem que uma nova derrota está sendo articulada nos bastidores, capitaneada pela bancada de situação. Vamos aguardar a votação da matéria.
Leia também: Na contramão do interesse público a bancada de situação rejeita proposta que visava realização de concurso pública na Câmara de Itaporanga

Nenhum comentário: