sexta-feira, 9 de maio de 2014

Superintendente do Detran-PB inspecionou agora à pouco construção do novo prédio da 17ª Ciretran em Piancó

 
O superintendente do Detran-PB, o delegado da Polícia Federal Rodrigo Augusto de Carvalho Costa, inspecionou agora à pouco, na tarde desta sexta-feira (9), o andamento das obras de construção do prédio sede da 7ª Ciretran de Piancó. Ele estava acompanhado do chefe da 17ª Ciretran/Piancó - coronel Deuslírio Pires de Lacerda, do prefeito Sales Lima, do vice-prefeito Edvaldo Leite de Caldas e do empresário/construtor André Galdino - subempreiteiro da obras.
Após a fiscalização, Rodrigo Carvalho aprovou o que viu e elogiou os trabalhos no local. Ele ainda destacou que quando o prédio estiver pronto será o mais moderno do Sertão e atenderá toda a região do Vale do Piancó. O empresário André Galdino falou dos desafios no local e se mostrou satisfeito com o andamento dos serviços. Segundo André, a obra está prevista para ser entregue até o final de setembro.
O coronel Deuslírio, chefe da 17ª Ciretran, afirmou que o novo prédio, que está sendo erguido às margens da BR-361 (sentido Itaporanga), servirá de modelo para o Estado. (com ValeNewsPB)

Nenhum comentário: