domingo, 4 de maio de 2014

Fabiano de Doca promove evento para apresentação dos seus candidatos a deputado estadual e Federal, em Conceição.

Muita gente prestigiou churrasco oferecido por Fabiano de Doca e pelo professor Ênio Alves para marcar apresentação de seus candidatos a deputado estadual e federal, em Conceição. O evento aconteceu na Casa de Show 'Patrícia Festa', na manhã deste domingo (4). Para deputado estadual eles irão apoiar Arthur Cunha Lima Filho, vereador/secretário no município de Cabedelo, que chegou ao recinto, por volta das 10h, e foi recebido com festa. Para deputado federal o grupo irá votar em Pedro Cunha Lima, que não pode estar presente.
Fabiano disse, na ocasião, quando do uso da palavra, que a dupla foi escolhida porque o grupo decidiu apoiar um deputado que conheça e visite as residências das famílias na cidade de Conceição, sobretudo, quando estiver exercendo o mandato. O advogado Joaquim Lopes criticou a ausências dos atuais deputados que sequer voltam para agradecer os votos obtidos e ressaltou a confiança na pré-candidatura de Arthur Cunha Lima Filho.
Já o professor Ênio agradeceu a presença de todos e confiança nos nomes escolhidos pelo grupo. Por sua vez, Arthur Cunha Lima Filho prometeu que o povo de Conceição terá, além de um deputado, também um grande amigo na Assembléia Legislativa.(com Gilberto Ângelo / VPN)

Nenhum comentário: