sexta-feira, 9 de maio de 2014

Peemedebistas do interior propõe que PMDB lance chapa puro sangue com Veneziano, Nabor e Maranhão...

Peemedebistas do interior, a exemplo do secretário municipal do PMDB de Itaporanga, Damião (Barros) Ferreira Neves, defendem que o partido anuncie logo uma chapa "puro sangue" acabe de uma vez por todas com esse rame-rame de esperar pelo PT. Não resta dúvidas de que o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano é um candidato competitivo, entretanto, a demora na definição da chapa faz com que se perca terreno e tempo em relação aos demais concorrentes.
Por isso, que lideranças do interior, como o ex-prefeito de Patos Nabor Wanderley, pai do deputado federal Hugo Motta, tem formado opinião dentro do partido, diante do impasse do PT, para se formar uma chapa "puro sangue" e anunciar até o fim do mês, como deseja Veneziano. A chapa teria Veneziano para governador, Nabor vice, Maranhão senador e Roberto Paulino suplente. 
Esse engenharia poderia de cara trazer de volta o deputado federal Benjamim Maranhão, sendo candidato à reeleição pela família, e o tempo de guida do seu Solidariedade, que somado ao do PMDB chegaria a 3,5 minutos. Com os 50 segundos por ter candidato majoritário, e mais a divisão equânime da sobra, Veneziano teria um guia de 5 minutos, mesmo sem contar com PT, PR e PSC.
Contando com o tempo de guia desses três partidos iria para 9,5 minutos, o maior e com direito a um bombardeio de 18 inserções de 30 segundos por dia, algo em torno de duas inserções a cada blake da programação normal, uma supremacia que dará para sufocar qualquer adversário com denúncias ou massificar qualquer proposta rapidamente. 

Nenhum comentário: