terça-feira, 19 de agosto de 2014

Após romper com RC e anunciar adesão a Cássio, recusada pelo tucano, a prefeita do Conde Tatiana Correia acaba ficando com Vital Filho...

Após romper com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e anunciar apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador nas eleições estaduais de outubro, a prefeita do Conde, Tatiana Correia (PT do B), voltou atrás do apoio ao tucano e irá seguir com o peemedebista Vital Filho no pleito.
O problema é que sua adesão à Cássio foi impedida pelo ex-marido Aluízio Régis e pelo filho, além do deputado estadual Branco Mendes (DEM), que não aceitaram em hipótese alguma a adesão, fazendo com que Cássio recusasse a receber Tatiana.  "Garanto que no palanque de Cássio não tem espaço para Tatiana", garantiu seu filho Hermann quando a prefeita anunciou pela imprensa que estava aderindo pra Cássio.
O apoio da prefeita e dos vereadores de sua base aliada ao candidato da Coligação Renovação de Verdade, Vitalzinho, foi anunciado nesta terça-feira (19). Além da prefeita confirmaram apoio a candidatura de Vital os vereadores Luiz de Bihino do PT do B; Luzimar Nunes (PSD); Emerson Eneias (PHS); Carlos Manga Rosa (PMDB); Fábio Tatu (PT do B); José Muniz (PSDC); Jucelino Correia (PPS) e Denis Pontes (PR) este último presidente da Câmara Municipal da cidade, além de Aluizio Lundgren, filho de Tatiana.
No início deste mês, a prefeita rompeu com Ricardo alegando perseguição a seus aliados no Conde. De acordo com nota divulgada por sua assessoria, o afastamento de Tatiana do projeto socialista se deu em função da exoneração, no final do mês passado, do diretor do Sine-PB, Valmiro Ferraz – aliado da prefeita – e a substituição por uma pessoa que integra o grupo oposicionista à gestora na cidade. “Senti-me apunhalada pelas costas por um grupo político do qual fiz parte”, declarou.

Nenhum comentário: