quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vital volta a centrar fogo nos adversários Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho e fala sobre renovação na Paraíba

O candidato ao governo da Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo (PMDB), voltou a colocar no mesmo patamar o potencial político do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o atual governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo o Vitalzinho não existe renovação nos dois palanques.
“Eleger Cássio é reeleger Ricardo Coutinho. Nosso projeto é a verdadeira renovação. Precisamos levar a Paraíba ao caminho do desenvolvimento”, afirmou. Segundo Vital que no guia eleitoral faz questão de frisar que é o candidato de Lula e Dilma ambos do PT, o projeto do PMDB elevará o tom do debate nas eleições 2014.
“Nosso Plano de Estado tem começo, meio e fim. Sabe para onde vai. Nós temos a saída. Vamos melhorar a vida dos paraibanos através da geração de empregos, da ampliação dos programas do Governo Federal, das obras estruturantes como a duplicação da BR-230 de Campina Grande até Cajazeiras. Esse é o caminho do futuro. Se una a esse movimento de Renovação de Verdade. Juntos, nós podemos mudar a Paraíba", frisou.

Nenhum comentário: