E aí é que a população começa a perceber quando um gestor é comprometido com a seriedade no trato com a coisa pública. Pois, procurado pelo prefeito, o presidente da câmara, vereador Jacklino Porcino (foto) disse-lhe que não podia fazer nada porque sua obrigação e dever é receber os balancetes. Jacklino mostrou que não está disposto a fazer jogo de cena assinando ofício para dizer que está recebendo o que na verdade não existe.
A partir do próximo ano, quando assumir a Presidência da Câmara, o vereador Neném de Adahilton (PSB) deve se deparar com situação idêntica e irá mostrar a população se seguirá a trilha da honestidade e da seriedade, ou se estará disposto a ser benevolente com o que é errado. Esse bloqueio das contas do município, determinado desde a última terça-feira (19), é um atestado da ineficiência e desorganização administrativa da atual gestão em Itaporanga.
Devido a esse bloqueio, servidores e fornecedores podem ser prejudicados pelo atraso em pagamentos de salários do funcionalismo municipal e dos serviços prestados ao município. Calhamaço de papéis estão aportando na Secretaria da Câmara, mas ainda falta muita coisa para que a situação seja regularizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário