sábado, 23 de agosto de 2014

Cássio foi recebido com festa pelo povo de Boqueirão e Queimadas...

 
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) cumpriu agenda intensa na noite desta sexta-feira (22), em Campina Grande, Boqueirão e Queimadas. Como primeiro compromisso de agenda da noite, Cássio marcou presença na zona oeste de Campina Grande e fez uma concorrida caminhada em várias ruas do bairro de Santa Rosa. 
Em cada residência, Cássio recebeu demonstrações de carinho e reconhecimento do povo, retribuindo com palavras de compromisso, reafirmando a vontade de reconciliar o governo com a sociedade. Ouviu também muitas queixas a respeito de perseguições políticas promovidas pelo atual governo. Já era noite quando, ao lado do candidato a senador Wilson Santiago (PTB), Cássio Cunha Lima foi calorosamente recebido em Boqueirão para o lançamento das candidaturas de Dunga Júnior (PSDB) e Pedro Cunha Lima (PSDB), que concorrem a vagas de deputado estadual e federal.
Na oportunidade, o ex-senador e deputado estadual Carlos Marques Dunga (PTB) e o ex-prefeito Carlos José acompanharam Cássio no que se tornou outra caminhada. Dessa vez o destino foi a rua Severiano Macedo, onde está localizado o comitê de Dunga Júnior e Pedro Cunha Lima.

Nenhum comentário: