sábado, 23 de agosto de 2014

Itaporanga ganha moderna clínica com diversas especialidades médicas, a Clínica Santa Lúcia que oferece serviço de excelência e confiabilidade...

A cidade de Itaporanga e o Vale do Piancó ganharam na noite desta sexta-feira (22) moderna clinica com diversas especialidades médicas. Foi inaugurada, em solenidade bastante requintada e prestigiada, a Clínica Santa Lúcia, um empreendimento da Família Davi Lemos, liderada pelos médicos Drª Lúcia Davi (obstetra e ginecologista) e seu filho Dr. Azif Lemos (clínico geral), além da filha Larissa Lemos (obstetra e ginecologista) e da nora Rayanne Tôrres (clínico geral), que casou recentemente com Dr. Azif.
A classe médica, empresários e amigos, além de outros segmentos da sociedade regional prestigiaram o evento. De antemão, quero agradecer o convite nos enviado e pedir perdão pela ausência. As instalações segue arrojado projeto desenvolvido pela Partner Arquitetura e contando com questões funcionais criando um ambiente favorável e confortável aos clientes, com fácil acesso.
A Clínica Santa Lúcia conta com todos os equipamentos necessários para atender com excelência os serviços disponibilizados. A estrutura física, muita linda, oferece uma recepção climatizada, sala de pré-consulta, consultórios com banheiros, etc. Lá também são oferecidos exames complementares, num completo centro de diagnósticos.  Além de um atendimento todo especializado.
Ou seja, Itaporanga e região tem à disposição, a partir de agora, um serviço de alta qualidade na Clínica Santa Lúcia que tem como conceito fundamental a resolução para seus clientes. Contando com um serviço ágil, comodidade e conforto. Fruto de um pioneirismo empreendido pela Drª Lúcia Davi, agora, complementado com Drº Azif Lemos, e parceiros.
 
Como frisamos, a Clínica Santa Lúcia consagra-se com uma estrutura moderna, tendo como maior diferencial a estrutura operacional, projetada especialmente para dar maior conforto e confiabilidade a seus clientes. Uma das grandes preocupações da clínica é quanto a qualidade e confiança na prestação de serviços a seus clientes. 
A abertura do prédio ficou por conta das palavras da própria Drª Lúcia e do Dr. Azif, acompanhados pelo pai Val Lemos e pelos irmãos Drª Larissa e Dr. Aziv Lemos (advogado). Em seguida, um coquetel foi oferecido aos convidados encerrando as comemorações. A Clínica Santa Lúcia, que terá mais de uma dezenas de médicos atendendo, está localizada na Rua Antônio Teixeira de Araújo, 46, Bairro Xique-Xique, em Itaporanga. Aziv

Nenhum comentário: