De acordo com a Polícia Militar, Ednaldo participava da primeira noite de carnaval no centro da cidade, onde foi visto por várias pessoas. Mais tarde, populares encontraram seu corpo próximo à parede do açude. O jovem apresentava várias lesões a faca pelo corpo e foi totalmente carbonizado. A Polícia Militar saiu em diligências e conseguiu localizar e prender Germano Virgulino da Silva, 19 anos, que foi encaminhado até a delegacia de polícia, acusado de cometer o homicídio brutal.
Depois de executar o rapaz a facadas, o acusado tocou fogo em seu corpo. O crime ocorreu em um terreno baldio do bairro Cabo Branco, periferia de Coremas, nas proximidades do açude. Ele confessou para a polícia militar que jogou óleo retirado de um motor que se encontrava na margem do reservatório sobre a vítima e ateou fogo no corpo.
Na delegacia, o acusado (dentro da viatura policial, na foto acima) confirmou a autoria do homicídio e disse que o crime foi motivado foi um acerto de contas entre ele e a vítima. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico. A vítima aniversariou nesta sexta-feira (13). (com VPN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário