segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Treze vence Auto em CG e CSP arranca empate contra Atlético, no Perpetão...

Treze x Auto Esporte, Presidente Vargas (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
O complemento da rodada do Campeonato Paraibano contou com dois jogos neste domingo (8). Em Campina Grande, no Presidente Vargas, o Treze venceu o Auto Esporte por 2 a 0, com gols do atacante Araújo. Já em Cajazeiras, no Perpetão, o CSP visitou o Atlético de Cajazeiras e empatou em 2 a 2, deixando o Tigre da Capital na liderança do Estadual.
No sábado, a rodada foi iniciada com rodada dupla no Almeidão, em João Pessoa. Na preliminar, o Campinense goleou o Miramar por 4 a 0, com gols de Michel, William e Joécio, que marcou duas vezes. No jogo principal, o Botafogo teve trabalho para vencer o Lucena, mas acabou conseguindo um ‘placar magro’ de 1 a 0, marcado pelo atacante Rafael Oliveira.
O terceiro jogo também aconteceu na capital, com o Santa Cruz de Santa Rita recebendo o Sousa e empatando em 3 a 3, com direito a muitas reclamações do presidente do Dinossauro Sertanejo, Aldeone Abrantes.

Novos jogos - Na próxima rodada, os jogos começam na quarta-feira, ambos às 20h30. O Lucena encara o Treze em Campina Grande, no Amigão e o Sousa joga contra o Miramar no Marizão, em Sousa. Na quinta-feira, o Paraibano terá apenas um jogo entre Auto Esporte e CSP, ainda com local à definir.
Ainda no meio de semana, Botafogo e Campinense jogam pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Em Fortaleza/CE, na Arena Castelão, o Belo enfrentará o Fortaleza em jogo marcado para a terça-feira (10), às 21h45. Já o Campinense jogará na quinta-feira, diante do Globo-RN, no estádio Amigão, em Campina Grande, também no mesmo horário.

Nenhum comentário: