terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Faleceu nesta madrugada Nelson Paulo, pai do ex-vice-prefeito de Itaporanga e atual vice-presidente da FPF Nosman Paulo...

Faleceu por volta das 2h desta madrugada o senhor Nelson Paulo de Figueiredo, que contava 88 anos de idade. Ele enfrentava problemas de saúde e após sentir mal foi socorrido e encaminhado à João Pessoa, mas não resistiu vindo à óbito no caminha, já quando passava por Campina Grande. 
Patriarca de tradicional família itaporanguense - Paulo/Barreiro, Nelson deixa viúva dona Adeci Barreiro e 11 filhos, dentre os quais o ex-vice-prefeito de Itaporanga Nosman Barreiro Paulo, atual vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Seu corpo se encontra na cidade de Patos sendo preparado para ser velado e sepultado em Itaporanga.
O corpo chega por volta das 11h e será, inicialmente, velado na Fazenda Pau-Brasil, em seguida, segue para a cidade onde será velado na residência da família na Rua Irineu Rodrigues, no centro. O sepultamento acontece por volta das 17h no cemitério Mãe de Misericórdia. 

Nenhum comentário: