quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ex-prefeita Flávia Galdino e seu filho Daniel foram recebidos em Brasília pelos senadores Aécio Neves e Cássio Cunha Lima

 
A ex-prefeita de Piancó Flávia Serra Galdino (sem partido) esteve em audiência na manhã de ontem, quarta-feira (15) em Brasília, no Gabinete do Senador e ex-candidato a Presidência da República, o mineiro Aécio Neves, bem como, foram recebidos pelo também senador Cássio Cunha Lima - líder do PSDB no Senado Federal.
Flávia estava acompanhada do filho, o advogado Daniel Galdino - que deve ser candidato das oposições à prefeitura de Piancó ano que vem. Na oportunidade em que os três se encontravam, o senador foi entrevistado pela imprensa nacional sobre a prisão do tesoureiro do PT (Partido dos Trabalhadores) e falou " que a prisão do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, é o mais triste retrato de um partido político que abdicou de um projeto de País para se manter a qualquer custo no poder, cometeu crimes sucessivos como esses que levam o seu tesoureiro responsável pelas suas finanças, a estar preso". 
Daniel Galdino disse que no próximo sábado (18) estará em Piancó onde se reunirá com correligionários e algumas lideranças políticas, sobre os projetos que foram apresentados ao representantes paraibanos no Congresso Nacional. (com Ascom)

Nenhum comentário: