domingo, 12 de abril de 2015

Repórter da Globo é afastado após se envolver com a ex-namorada do presidente da CBF; Ele filmou Carol Muniz nua falando que só namorou Del Nero por poder...

Falando nisso, um dos principais repórteres da Globo, responsável por trabalhos no Esporte Espetacular principalmente, está encostado. Oficialmente, Thiago Asmar não foi suspenso, mas ele ficará um bom tempo sem aparecer na tela. O motivo foi um vídeo em que mostra Carol Muniz, ex-namorada de Marco Polo Del Nero, nua, ao lado dele que tem circulado no WhatsApp desde a última quarta-feira.
No vídeo, Carol [ex-musa do Bahia] aparece sem qualquer roupa conversando com Thiago sobre o relacionamento dela com o futuro presidente da CBF. Ela explica o motivo que a levou namorá-lo. As imagens circularam na internet na quarta-feira (08) e a demissão ocorreu dois dias depois.
"Na época, no início, o poder envolve você. O poder, o cara influente. O cara é presidente, poder, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem de academia, malhado, gosto de homem que eu admire. Ele é um cara muito inteligente. Não foi por dinheiro, foi pelo poder. O que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, é um cara respeitado, entendeu?!", diz ela na gravação.
 
Em seu perfil no Instagram, a ex-musa do Bahia comentou o ato do repórter, que chamou de "desumano", agradeceu o apoio que tem recebido e criticou o jornalista. "Agora todo mundo já sabe quem foi o criminoso disfarçado de jornalista que me filmou. E sim, vocês todos que já sabem, estão certos! Foi esse trash mesmo! Sem escrúpulos, sem vergonha nenhuma, um ser humano sem nenhum valor! Estudou para fingir ter uma graduação de jornalismo pra agir de má fé... de péssima fé", escreveu, sem citar o nome do repórter (acima na foto ao lado, da de Carol com Del Nero).
No vídeo escuta-se a voz do repórter, que é conhecido na Globo por ser mulherengo. Ele foi demitido hoje, pois o clima entre a emissora e a CBF ficou abalado após o escândalo. Diretores do esporte da Globo perceberam que o caso expôs bastante o nome da emissora e não valeria a pena comprar briga com a CBF.

Nenhum comentário: