domingo, 17 de maio de 2015

Ricardo Pinto diz que o povo de Itaporanga "foi enganado em 2012" mas que vai dar o troco ano que vem para livrar a cidade das "mazelas da atual gestão"

O discurso mais enfático com duras criticas à atual gestão municipal em Itaporanga, ouvido durante a convenção do PSDB local, ocorrida neste domingo (17), foi feito pelo vereador Ricardo Pinto, líder dos tucanos na Câmara Municipal. O parlamentar-mirim tem desempenhado uma atuação de qualidade no Poder Legislativo-Mirim com reconhecimento da população por defender ações e projetos em favor da coletividade, sempre combatendo o malfeito na administração pública.
Ao falar para os convencionais e lideranças presentes, o vereador disse que o povo de Itaporanga foi enganado nas eleições de 2012. "O povo foi enganado nas eleições passadas. Mas, ano que vem saberá dar o troco. Porque hoje em Itaporanga não se vê uma única ação ou obra construída em benefício da população, principalmente, a mais carente. Um gestor que não respeita o povo, que não respeita a câmara, que não respeita o município", comentou.
Ricardo disse, ainda, que a união das oposições é por demais importante para "tirar Itaporanga desse atoleiro em que a atual gestão a colocou". "Quero parabenizar à todos vocês por estarem hoje aqui marcando início de um novo tempo. Tempo de agir em prol do município. Tempo de ajudar o povo a se livrar de uma gestão perseguidora, incapaz e desonesta. O povo saberá consertar, ano que vem, o erro cometido em 2012 para afastarmos as mazelas dessa gestão em Itaporanga", concluiu.

Nenhum comentário: