domingo, 31 de maio de 2015

Vereador Rênio Macedo foi escolhido em pesquisa de Opinião Pública como o mais atuante, em Santana dos Garrotes...

O vereador presidente da Câmara Municipal da cidade de Santana dos Garrotes, no Alto Sertão paraibano vem sendo destacado por sua ousadia e inteligencia na elaboração de projetos e propostas para aquela comunidade sertaneja. Diante da sua desenvoltura e popularidade, o Instituto Tiradentes lhe concedeu o prêmio de vereador mais atuante da cidade.
Para Renio o prêmio é mais um incentivo para que ele continue agindo em nome da população santanense. O mesmo disse a imprensa regional que "o prêmio é um importante reconhecimento popular e animadora sob todos os aspectos".
Renio relatou algumas ações na sua gestão, a exemplos da Câmara Itinerante, a Escola do Poder Legislativo, a TV Cámara e a Rádio Cámara, como também o Site Oficial da Cámara Municipal, onde a população encontra informações sobre o trabalho de todos os parlamentares. "Atuamos com total transparência".
O vereador Renio caísse ainda que se sente orgulhoso e animado para trabalhar mais ainda por Santana dos Garrotes. Complementou ainda falando a imprensa que ao ingressar na política, no ano de 2001, já tinha esse foco de atuação. "Essa pesquisa em muito me envaidece e marca muito a minha vida parlamentar e vou sempre buscar o melhor elevando o nome da terra que tanto amamos", finalizou.
Alguns eleitores santanenses vêem na pessoa de Renio Macedo, uma esperança para 2016, apesar do mesmo não querer tratar do assunto nesse momento já que ele íntegra um grupo político com bons nomes. "Estou a disposição do meu povo e dos meus amigos", concluiu. (com Ascom)

Nenhum comentário: