terça-feira, 2 de junho de 2015

Aula inaugural marca início das atividades de nova turma do Projovem Urbano no Conjunto Chagas Soares, na cidade de Itaporanga.

Aconteceu na noite desta segunda-feira (1º/06) a aula inaugural do Projovem Urbano do Núcleo Conjunto Chagas Soares, na cidade de Itaporanga, durante evento ocorrido nas dependências da Escola Estadual Chagas Soares. O programa, do Governo do Estado, proporcionam aos participantes além de conclusão de curso a qualificação para o mercado de trabalho.
Estiveram presentes a gerente da Sétima Gerência de Educação, professora Do Carmo; o chefe de núcleo da 7º GRE, Ricardo Ferreira; a coordenadora Scfv Mere e Elizonete; a coordenadora do Projovem Cláudia Germano; a Educadora Social do Creas, Roberta Pereira; a gestora da referida escola, professora Dalvacy; o professor João; além dos alunos participantes.
Na oportunidade houve palestra proferida pelos psicólogos Rayane Alexadrino e George Carneiro. Dentre os monitores do programa a presença da professora Rubênia Pereira, que são disponibilizados também falou aos presentes.
 
 

Nenhum comentário: