quinta-feira, 4 de junho de 2015

Um dos grandes expoentes do GI, Dr. Neto Ferreira diz que o grupo está mais forte e preparado para a disputa eleitoral de 2016...

Reunião - Dr. Neto fala aos companheiros sobre força do grupo para 2016...
Composto por representantes de diversos segmentos da sociedade itaporanguense, o GI Grupo Independente - Blocão da Mobilização Social Cristã reuniu seus integrantes no início da semana para traçar metas e estratégias visando a disputa eleitoral do ano que vem. O grupo é composto por vereadores, ex-vereadores, advogados, empresários, comerciantes, lideranças políticas, representantes de minorias, da juventude, cultura, da organização sindical e da imprensa.
A atual composição é resultado de um trabalho empreendido por seu coordenador, o jornalista Ricardo Pereira, quando foram iniciadas as negociações para a formação de um grupo político forte e focado em fazer a diferença no cenário político municipal. Um de seus maiores expoentes é o conceituado advogado Dr. Neto Ferreira que tem dado contribuição importante para esse momento de crescimento vivido nos dias atuais. 
A escolha da sigla partidária a que o grupo está filiado levou em consideração as diretrizes do partido e o alinhamento destas com os interesses do grupo, que busca construir uma agremiação sólida, independente e focada em desenvolvimento econômico e social para o município. Diretrizes essas já encampadas pelo grupo nesses mais de sete anos de sua formação original. 
"Temos história e continuaremos a dar nossa contribuição para o desenvolvimento do município. Há muito tempo já era oportuno e indispensável que um novo grupo surgisse, não só como opção, mas também como uma força equilibradora e capaz de disputar de igual para igual com os atuais grandes partidos no município. E nosso presidente tem sido corajoso, determinado e correto quando se trata de defender os interesses do grupo", comentou Dr. Neto durante a reunião.
Resultado das últimas duas eleições municipais, quando sagrou-se o terceiro mais votado no município, o grupo é o que mais cresce em Itaporanga. Arrojado, desafiador e organizado, o grupo promete movimentar o cenário político local já buscando seu espaço nas eleições vindoura. Mesmo antes dessa reunião, as conversas nas rodas políticas já davam conta da formação de um bloco ainda mais forte para disputar as eleições municipais do ano que quem.
"Somos um grupo forte e unido e assim seguiremos rumo às eleições do ano que vem. Demonstração de força já demos. Tomada de decisões democráticas também. Independência nem se fala. Respeito também é o que vemos dos demais grupos porque somos o fiel da balança em uma disputa municipal, sempre acirradíssima. Portanto, a composição mista desse grupo o coloca em posição de destaque. Tendo conseguido atrair pessoas que historicamente participaram dos dois pólos partidários do município. Esse grupo está situado como genuinamente independente, não aceitando intromissão de quem quer que seja mas acatando as decisões tomadas democraticamente, em plenária", disse Neto.
Livre de compromissos políticos com outros partidos e detendo em seus quadros nomes de peso para candidaturas, tanto para vereadores quanto para eleições majoritárias, o grupo deverá se focar em consolidar sua posição e se fortalecer ainda mais visando às eleições vindoura. E o advogado Dr. Neto Ferreira obstinado como sempre abrilhanta o colegiado com sua experiência, capacidade e diplomacia. 

Nenhum comentário: