quinta-feira, 30 de julho de 2015

Durante troca de acusações em rádio, atual secretário estadual da Administração Penitenciária chama o ex-secretário de 'fraude, mentiroso, covarde e frouxo'

O secretário estadual da Administração Penitenciária, Wagner Dorta (de óculos na foto ao lado), e o ex-secretário, Walber Virgolino (de paletó), bateram boca, no início da tarde desta quarta-feira (29), no programa Correio Debate, da 98 FM, da cidade de João Pessoa. A discussão começou quando Dorta concedia entrevista em estúdio e disse ter recebido a secretaria um caos, com delegacias por todo Estado sucateadas.
Walber não gostou das críticas e participou do programa. O delegado disse que na sua gestão o sistema penitenciário paraibano era moralizado, não existia rebeliões, nem morria presos. Ele acusou Dorta de ter inveja de seu trabalho. Segundo Walber, Dorta sempre viveu na sua sombra, copiando suas ações e até os discursos. “Hoje a Administração Penitenciária vive do que fiz”, afirmou. “Esse rapaz aí é de minha turma de delegado e sempre viveu na minha cola, na minha sombra. Ele que ser o que eu sou. Até o discursos que e ele usa de moralizar é meu. Ele copia tudo meu”, acrescentou.
Na tréplica,  Dorta chamou Walber de fraude, mentiroso, covarde e frouxo. “Toda polícia conhece sua história. Você é a maior fraude da segurança pública da Paraíba. Você é um louco, você é um psicopata, você não é homem. Você com sua mania de crescer, de aparecer, de passar por cima de todo mundo e assumir o cargo de Cláudio Lima, o secretário de Segurança Pública. Todas estas operações você retira o nome da polícia militar. Então, você é um desmoralizado, você não é homem”, atacou. (MaisPB)

Nenhum comentário: