segunda-feira, 27 de julho de 2015

Ex-governador Wilson Braga sela as pazes com a irmã Nice e podem ir pro PSB...

A tarde do último sábado (25), foi muito importante para o clã dos Braga. Frequentador assíduo do cafezinho no Manaíra Shopping, um passarinho bastante conhecido e que estava na mesa vizinha, contou-me, que Wilson e Lúcia Braga, estavam conversando demoradamente com o ex-assessor e amigo, Rui Galdino, quando alguém soprou no ouvido de Rui, dizendo que a irmã de Wilson, Nice Braga, que vive na cidade de Conceição, também estava pelo Shopping.
Não se sabe como, mas, dizem que Galdino, no seu estilo “The Flash” e bastante competente, articulou um encontro entre os dois irmãos, que estavam afastados por questões políticas. De repente, Nice, aparece no cafezinho, e faz uma grande surpresa a Wilson e Lúcia. Beijos, abraços, fotografias, boas conversas e muita emoção não faltaram naquele grande encontro. Telefonamos para Rui, e ele no seu estilo peculiar, nos informou que foi tudo realmente, uma grande e boa surpresa, pois, os irmãos, Wilson e Nice Braga, mereciam as pazes.
Com relação à demorada conversa entre Rui, Lúcia e Wilson, antes da chegada de Nice, poderemos ter novidades políticas em breve. Como Rui Galdino, é considerado por alguns, “assessor-secreto” do governador Ricardo, será que está articulando a filiação do casal Braga, para o PSB ? E por quê ? Aguardem … (Por Gutemberg Cardoso)

Nenhum comentário: