sexta-feira, 31 de julho de 2015

Vandeco lançado pré-candidato a prefeito de Santana dos Garrotes pela oposição

Em reunião essa semana, o oficial de justiça, Sebastião Oliveira de Paula (PSDB), mas conhecido por ‘Vandeco de Paula (foto)’, foi lançado como pré-candidato a prefeito em Santana dos Garrotes pela a oposição, nas eleições de 2016.
Vandeco de Paula manteve contato com os ex-prefeitos Zé Alencar (PSDB) e Dr. Carlinhos Soares (PSB), como também os médicos Valeriano Azevedo e Antônio Bidô. Todos foram unanime ao afirmar que o pré-candidato será mesmo Vandeco, porque segundo eles, é um nome que já se dispôs há anos e aglutina as maiores lideranças das oposições em Santana dos Garrotes.
Vandeco afirmou que vai continuar no PSDB, e que irá colocar gente de sua confiança no PTB para servir de opção para quem quiser mudar de legenda, com relação aos aliados que hoje tem filiação em outro partido. O oficial de justiça disse que já manteve contato com outras lideranças, como os cinco vereadores de oposição em Santana dos Garrotes. 
“Tivemos uma reunião esta semana com os ex-prefeitos, médicos, vereadores e lideranças. Queremos colocar fim nas especulações, a oposição terá candidato em Santana dos Garrotes, e meu nome estar sendo apoiado pela as principais lideranças das oposições”, adiantou. Vandeco ainda ressaltou que o nome de vice-prefeito será escolhido em janeiro de 2016, a pedidos dos dois ex-prefeitos. (com Ary Ramalho)

Nenhum comentário: