domingo, 6 de setembro de 2015

Deputado Genival Matias visita Boa Ventura ao lado do ex-prefeito Fábio Arruda e diz que irá buscar ações para amenizar sofrimento do povo com a falta de água

Um dos mais articulados parlamentar na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Genival Matias (PT do B) esteve visitando a cidade de Boa Ventura neste fim de semana atendendo convite do ex-prefeito Fábio Arruda, um dos mais festejados gestores que já governaram o município. Sempre lembrado pelo muito que fez por Boa Ventura e que pode destinar um olhar especial para a população mais carente.
Por conta disso, acompanhado de Fábio, o deputado conferiu in loco o sofrimento da população local com a fata de água. Genival acompanhou dezenas de famílias pegando água em carro-pipa e é de ação como esta que o povo necessita. Na oportunidade, o deputado falou ao povo boaventurense através das ondas sonoras de rádio local lembrando ações de governo importantes que ele mesmo estará indo atrás de conseguir para amenizar o sofrimento do povo em Boa Ventura.
Genival ainda visitou a cidade de Santana de Mangueira, onde deu passos para consolidar projeto do seu partido visando às eleições municipais do ano vindouro. O mesmo ocorreu em Boa Ventura, onde Fábio recebeu do deputado garantia de condições para se desenvolver um projeto que devolva a esperança do povo em ter direito aos benefícios básicos.
 

Nenhum comentário: