domingo, 6 de setembro de 2015

Família itaporanguense se envolve em acidente na PB-400 e mulher morre na hora, enquanto, filho de 10 anos e companheiro ficam feridos...

Um grave acidente, envolvendo três veículos, deixou o saldo de uma vítima fatal e dois feridos, entre eles, uma criança de 10 anos. O acidente ocorreu por volta das 18:50h, deste domingo(6), na PB-400, a cerca de 3 quilômetros do centro da cidade de Conceição. Mônica Costa (foto), tinha 30 anos, teve morte imediata, seu filho e seu companheiro ficaram feridos, mas sem gravidade.
De acordo com informações preliminares, um caminhão boiadeiro F-4000,  de cor bege com vermelho e placa KFL-5024, estava estacionado na pista, no sentido de Conceição, para trocar um pneu, enquanto uma D-20 de cor preta e placa KIR-6969, seguia no sentido Bonito de Santa Fé e um Corsa azul e placa MNS-5260, seguia no sentido Conceição, quando aconteceu o acidente.
De acordo com a polícia, a família seguia no corsa para Itaporanga, onde reside, quando no treho da rodovia sentido Bonito de Santa Fé/Conceição, Nilton Pereira, de 63 anos, não viu o veículo parado na pista, por sinal sem sinalização, e tentou fazer uma ultrapassagem, quando foi surpreendido por um outro veículo que vinha em sentido contrário e tentando evitar o choque frontal, ele bateu contra a traseira da caminhonete, atingindo um terceiro veículo.
A família residia na Rua Mãe Borrego, em frente a Valleshow, centro de Itaporanga. O companheiro e o filho dela ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Samu para Hospital Caçula Leite, em Conceição. A rodovia está interditada para os trabalhos da perícia. O corpo da mulher será encaminhado para o IML de Patos e depois liberado para velório e sepultamento.
  
 

Nenhum comentário: