sábado, 12 de setembro de 2015

Ricardo Pinto volta a cobrar concurso público e diz que incompetência e falta de planejamento da atual gestão tem acabado com Itaporanga

Durante a última sessão da Câmara Municipal de Itaporanga, realizada na noite de quinta-feira (10), o vereador Ricardo Pinto (PSDB) voltou a criticar a atual gestão municipal enfatizando que por 'irresponsabilidade', 'inabilidade' e 'falta de planejamento', o município está passando por dificuldades administrativas jamais vista em sua história. Segundo o parlamentar-mirim, esse cenário é fruto das 'mentiras' que o atual prefeito Audiberg Alves (PTB) reverberou em 2012 para se eleger. 
"Este cidadão que aí se encontra desgovernando nosso município, mentiu e iludiu o povo para se eleger. Agora, até as pessoas que nele votaram estão vendo o erro que cometeram", disse. O vereador sugeriu mais uma vez que o prefeito feche as 'torneiras' por onde escorre o dinheiro do contribuinte de maneira desnecessária e extravagante, e procure promover concurso público. 
De acordo com o edil, o prefeito passou a contratar demasiadamente, sem critérios, tendo como único objetivo seu projeto de reeleição. Entretanto, diz ele, a situação ficou descontrolada e caótica levando o município a passar uma de suas piores crises administrativas. Ricardo, que desde 2013 vem cobrando a realização de concurso público, fez mais uma vez essa cobrança.
"A solução é cortar o excesso, tampar buracos e ralos por onde corre frouxo o dinheiro público. Desde o primeiro ano de meu mandato venho, nesta casa, cobrando a realização do concurso público. Inclusive, uma promessa de campanha dele e tenham certeza de que ele terá coragem de enganar novamente a população, no ano que vem, prometendo contratar àqueles que votarem nele. Só que dessa vez o povo já vai estar preparado", declarou da tribuna.
O vereador, ainda, criticou a falta de planejamento da atual gestão por ter iniciado obras sabendo que não irá concluir. "Ele transformou nossas praças em curral. O ginásio Demão está para desmoronar. Outro ginásio, que teve início lá no conjunto Chagas Soares, deve ter ferragem retirada pela empresa que até agora não recebeu. É uma brincadeira o tanto de adiamento que fazem no prazo de construção dessa obra. Isso é resultado da falta de planejamento desse desgoverno que está acabando com Itaporanga", pontuou.

Nenhum comentário: