quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Homem que teve casa incendiada em Conceição continua na UTI em Campina...

 
Um popular, identificado como ‘Galego de Oliveira’, foi vítima de um incêndio na residência em que reside com uma mulher identificada com ‘Candinha’, localizada no Conjunto Chicó Vieira, na cidade de Conceição. O incêndio ocorreu, por volta das 23:30h, desta segunda-feira (7), enquanto os dois se encontravam dentro da residência.
De acordo com informações de vizinhos, o homem e a mulher se encontravam dentro da residência, que não tem instalações elétricas, quando o incêndio iniciou. Segundo vizinhos, Galego de Oliveira se encontrava alcoolizado e teve parte do corpo queimado. Ele foi socorrido pela Unidade Móvel de Saúde(Samu) para o hospital Caçula Leite na cidade de Conceição, de onde foi transferido para o hospital Antonio Targino na cidade de Campina Grande.
Segundo parentes, a vítima teve queimadura de 3º grau, foi submetida a uma cirurgia na tarde desta terça-feira(8) e continua internada na Unidade de Terapia Intensiva(UTI). Ainda segundo parentes, somente nesta quarta-feira(9), um familiar da vítima poderá ter acesso à mesma no hospital.
No final da tarde desta terça-feira houve comentários em Conceição sobre uma suposta morte de Galego de Oliveira, porém a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias procurou familiares, que desmentiram os comentários. Em relação ao incêndio da residência, ninguém soube informar as suas causas. A mulher que se encontrava com a vítima dentro da casa nada sofreu. (com VPN/Colaboração de Ricardo Dantas)

Nenhum comentário: