domingo, 15 de novembro de 2015

Eleições 2016: Ricardo Pinto parabeniza o GI e pede união para fazer a mudança que Itaporanga necessita: "Uma gestão é feita em cima de verdade e não de mentira",

Representando o PSDB, durante o 1º Encontro do GI de Itaporanga, realizado neste sábado (14), na câmara municipal, o vereador Ricardo Pinto, pré-candidato a prefeito, falou do momento importante que estava acontecendo e que o município era quem ganhava com a causa defendida por "tantos homens e mulheres de bem". Ele parabenizou o coordenador do grupo pela confiança e credibilidade passada para uma grande militância política, o que em sua palavras é algo difícil na atualidade.
"Você, Ricardo, e seus companheiros e companheiras estão de parabéns pela história que escrevem em Itaporanga. Digo à todos vocês que esta casa [câmara] deve mudar consideravelmente seus membros na próxima eleição e é bom que isso aconteça. Pois, estou vereador mas se for da vontade do povo posso ter meu mandato renovado ou não, por exemplo. Mas, vocês estão de parabéns por ir à luta", disse.
Líder da bancada tucana na câmara, Ricardo Pinto fez críticas contundentes ao prefeito Audiberg Alve:. "Digo que uma gestão só se torna viva quando respeita o povo. Uma verdadeira gestão é feita em cima da verdade e não com mentiras. Itaporanga vive destratada no momento e nós precisamos salvá-la desse mal. Itaporanga precisa se libertada desse descaso em que ela se encontra", declarou.

Nenhum comentário: