sábado, 22 de abril de 2017

Luciano Cartaxo critica governo e diz que apoiou Ricardo quando ele disputava uma campanha perdida, em 2014, mas faltou reciprocidade em 2016.

20170422_124306
Em sua passagem por Mamanguape, neste sábado (21), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), disparou artilharia contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), em entrevista à Rádio Correio Vale FM. Ele fez várias críticas às áreas de Segurança Pública e Saúde do Estado.
Cartaxo disse que falta investimentos na segurança e criticou o déficit de policiais. Na saúde, ele disse que a rede de UPAS implantadas na capital é referência para todo estado. E voltou a descartar a possibilidade de reaproximação com o governador e revelou mágoas das eleições em 2016.
“O governador fez a escolha dele. Fizemos uma aliança no momento em que estava em maior dificuldade. Ele disputava uma eleição perdida e poucas pessoas acreditavam que seria possível reverter esse cenário. Nós pensamos num projeto a longo prazo. Só que ele (Ricardo) procurou apresentar uma candidata do seu partido em 2016, dizendo que para fazer parcerias tinha que ter alguém com sua confiança de seu partido”, disse.

Nenhum comentário: