domingo, 16 de abril de 2017

Romero nega candidatura da esposa à Câmara Federal: “Nem passa pela cabeça”

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), negou a possibilidade de que sua esposa, a médica Micheline Rodrigues, dispute uma vaga à Câmara Federal em 2018. Segundo ele, assunto está fora de cogitação. “Eu não queria, e nem quero, e nem é o pensamento dela. Fala-se muito dessa possibilidade dela ser candidata, e eu não iria separar a minha família por conta de uma eleição, e depois eu morar em Campina Grande e minha esposa em Brasília”, disse.
Segundo Romero, a unidade familiar está acima de qualquer cargo político. “Pra mim a política é importante, faço ela com amor, eu me dedico muito no que faço. Agora, por conta de uma cargo, separar a minha família, nem passa pela minha cabeça ou pela cabeça dela”, finalizou.

Nenhum comentário: