quinta-feira, 20 de abril de 2017

Gervásio nega estremecimento com Ricardo: ‘Não passa de fuxico, fofoca…’

Resultado de imagem para gervásio maia em boqueirão
Levada ao palco, no início da semana, a informação de um possível estremecimento politico na relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia (PSB) disse não passar de "fuxico" e "fofoca". As declarações foram dadas, ontem (19), durante evento da chegada das águas do São Francisco a Boqueirão. Gervásio acompanhou Ricardo no evento. 
O presidente da Assembleia disse que a amizade [entre os dois] está cada vez mais firme e forte. “Isso é coisa de quem já teve a oportunidade de fazer pela Paraíba e não fez, aprendeu a fazer a política da fofoca e do fuxico e tem uma dor de cotovelo muito grande, porque nosso grupo político trabalha muito, tem trabalho e vai trabalhar ainda mais pelo nosso Estado”, explicou.
Para quem o conhece, Gervásio segue a linha da política da boa vizinhança e pela maturidade política adquirida ao longo dos seus quatro mandatos, comprova que se houvesse algum estremecimento “eu não estava aqui ao lado do governador nesta visita da chegada das águas do São Francisco ao Açude de Boqueirão”. Quem apostou na briga comece a tirar o cavalinho da chuva, porque inexiste.

Nenhum comentário: