sábado, 22 de abril de 2017

Benjamim Paiva foi empossado nesta sexta-feira novo presidente estadual do PHS

IMG-20170421-WA0270
O novo presidente do PHS na Paraíba, Benjamim Paiva foi empossado juntamento com novos membros do comando estadual da legenda durante evento ocorrido na noite desta sexta-feira (21), no restaurante Bastos Gold, localizado na orla da Praia de Tambaú, em João Pessoa. 
Bejamim Paiva é empresário da Construção Civil de Pernambuco com atuação na Paraíba. Já o vice-presidente da legenda é Ronaldo Lucena que já foi candidato a deputado estadual em eleições anteriores. Lucena é natural de Queimadas, no agreste paraibano e já presidiu o PSL no Estado. 
O evento teve a presença do Presidente da Executiva Nacional Eduardo Machado, também pernambucano, e do Deputado Federal Pastor Eurico (PHS-PE).

Um comentário:

Unknown disse...

Benjamim Paiva é um bandido estelionatário, ele possui vários processos judiciais contra ele no estado do Pernambuco. Esta cidadão veio para anta Catarina na cidade de Itapema na tentativa de aplicar golpes. Eu fui uma das vitimas "Maurício Alves" deixo meu contato disponível para tirar qualquer dúvida (048-991748700). Ele e seu filho também chamado de Benjamim me convenceram a fazer uma aplicação em dinhariro na propria conta do Benjamim Paiva para compra e venda de dollar, nesta aplicação ele o próprio Benjamim Paiva me deu um cheque como garantia, ele assinou o cheque dentro de um apartamento em Itapema no edifício Sammer Vile (alugado para ele e com dividas n aluguel, pois ele também não pagou o aluguel), bem, apesar de ele assinar o cheque na minha frente ele sustou por roubo o próprio cheque. Para pagamento ele me deu mais cheques com assinaturas divergentes e qundo cobro ele ameaça não me pagar... O GOLPE PODE SER PROVADO POR TODO O HISTÓRICO DE CONVERSAS EM CELULAR, OS CHEQUES E CÓPIAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA MAIS QUEM QUISER DESMASCARAR ESTE ESTELIONATÁRIO. Acredito que um grande político que possui uma pessoa como esta da direção de seu partido, não seja boa coisa também. Porém não tenho envolvimento político e não tenho nada contra o pastor. Sem mais, obrigado a todos que leram e possam evitar mais golpes de BENJAMIM PAIVA.