sexta-feira, 21 de abril de 2017

Nilson Lacerda entrega kits escolares para alunos da rede municipal em Conceição

Essa semana os alunos da Rede Municipal de Ensino no município de Conceição receberam novos kits escolares, que foram entregues pessoalmente pelo prefeito Nilson Lacerda (PSDB). A ação, de acordo com o gestor, tem o objetivo de melhorar cada vez mais a área da educação no município. A distribuição começou pela escola 'Dona Chicola' 
Pais e responsáveis pelos alunos estiveram presentes conferindo a entrega dos materiais que seus filhos irão utilizar ao longo do ano letivo. A dona de casa, Marli Sousa comentou sobre o kit que está sendo distribuído, “O kit é muito bom e tem todos os materiais que as nossas crianças precisam, eu sei que posso ficar tranquila porque a prefeitura todos os anos nos proporciona isso desde que o prefeito Nilson Lacerda assumiu os destinos de Conceição”, disse.
“O material desse ano veio muito bom, acredito que a prefeitura vem melhorando cada vez mais o material que já é de excelente qualidade. É bom porque é de grande ajuda para a gente, pois vemos também onde nossos impostos são empregados, além do que no começo do ano sempre temos um monte de dívidas então ajuda demais”, falou Elenice Alves, moradora do bairro Nossa Senhora de Fátima que também teve seu filho beneficiado. (com Ascom)
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna
 A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Nenhum comentário: