domingo, 11 de março de 2018

Genival Matias prestigia ao lado do presidente Luis Tibé posse da nova presidente do Avante no Rio Grande do Norte

 
Durante evento bastante prestigiado o Avante do Rio Grande do Norte oficializou sua nova direção estadual sob o comando da odontóloga Karla Veruska, esposa do presidente da Câmara Municipal de Natal - vereador Raniere Barbosa. O evento aconteceu no clube Albatroz, bairro do Tirol, em Natal e contou com a presença do presidente nacional da legenda, o deputado federal Luis Tibé (MG), do vice-governador do Rio Grande do Norte Fábio Dantas, do deputado estadual paraibano Genival Matias (preside a sigla na Paraíba), dentre outras autoridades e lideranças estaduais e nacionais da sigla. 
Em sua fala, o presidente nacional Luis Tibé enalteceu a chegada de Karla (pré-candidata a deputada federal) ao Avante e disse que o partido estava em boas mãos no Rio Grande do Norte. Assim como, registrou aos presentes o trabalho feito pelo deputado Genival Matias, na Paraíba, que possibilitou crescimento do Avante no estado, com três deputados titulares e quatro suplentes no exercício do mandato. "O trabalho do Genival, na Paraíba, é sempre um exemplo que mostro por onde tenho andado", disse Luis Tibé.
 
Para Genival Matias, o Avante é um dos partidos que mais vem crescendo no Brasil e com a chegada de Karla Veruska só fortalece ainda mais a legenda a nível nacional e na região Nordeste. O deputado disse que o crescimento do Avante na Paraíba é resultado de um projeto que vem se consolidando no Estado. Além do deputado Genival Matias, a comitiva de paraibanos foi composta pelos pré-candidatos a deputado federal, ‘Mofi’ e Bruno Deriu, pelo presidente municipal do Avante-JP, Márcio Alencar, Nosmam Barreiro, Riata Galvão (Santa Rita), além do presidente da Câmara de Juazeirinho, Cícero Silva  e o prefeito Bevilacqua Matias.
“Foi uma grande satisfação participar da posse de Karla à frente do Avante do Rio Grande do Norte. A nossa comitiva paraibana do partido foi prestigiar o evento e também dar apoio a ela, já que a Paraíba e RN são estados vizinhos. Durante o evento, podemos constatar o fortalecimento do Avante a nível nacional, regional e também na Paraíba. A cada dia, novas lideranças estão chegando para somar e unir forças em prol do nosso crescimento. Vamos chegar às eleições e fazer a diferença no estado e no Brasil”, disse Genival.
 

Nenhum comentário: