quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Buba diz que falta transparência na eleição da AL e questiona: “o que mudou se até o governo passado eu tinha a capacidade para ser líder”

O deputado estadual Buba Germano (PSB) questionou as razões pelas quais está sendo preterido pela própria base do governo João Azevedo na disputa pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Em entrevista a uma emissora de rádio da Capital, nesta quarta-feira (23), o parlamentar pediu transparência nas definições e desabafou:
– Os homens e mulheres públicos entram para a história não é com discurso, mas com ações e atitudes, e cada um escolhe o caminho que quer. Até o governo passado eu tinha a capacidade para ser líder do governo, e aprovamos todas as matérias. E como é que se perde essa capacidade de um dia para o outro?
Buba Germano sugeriu a existência de uma grande conspiração e pediu regras claras na eleição para a Mesa Diretora.  “Cada um assume a responsabilidade dos seus atos, eu assumo os meus. Eu nunca ocupei espaço na vida política derrubando e traindo ninguém. É o meu perfil, eu tenho um jogo muito claro e gosto de jogar quanto tem regras definidas”, destacou.

Nenhum comentário: