quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Deputado Genival Matias e prefeitos solicitam ao secretário de segurança reforço no policiamento de Juazeirinho e Pedra Lavrada

Os municípios de Pedra Lavrada e Juazeirinho deverão ganhar em breve um reforço na segurança pública. É que uma reunião intermediada pelo deputado estadual Genival Matias (Avante), entre os prefeitos dessas cidades e o secretário de Segurança da Paraíba, o delegado Jean Francisco, ocorreu nesta quinta-feira (24) e alguns pontos foram discutidos. Para Pedra Lavrada, o prefeito Jarbas Melo solicitou o retorno do policiamento rural no intuito de garantir mais segurança aos moradores do campo.
“Foi um diálogo muito cordial e solicitei ao Dr. Jean o retorno da Patrulha Rural. Temos muitos relatos e casos de assaltos e roubos na zona rural do nosso  município. O patrulhamento na zona rural vai melhorar a segurança e dar mais tranquilidade a quem mora e sobrevive do campo”, falou o prefeito agradecendo ao deputado por trabalhar e levar melhoria à Pedra Lavrada. Já para o município de Juazeirinho, o deputado e o prefeito Bevilacqua Matias pediram  a instalação de uma Área Integrada de Segurança Pública (AISP), onde a Prefeitura oferecerá um prédio com ampla área para abrigar equipes das polícias Civil e Militar, além de uma unidade do Corpo de Bombeiros.
“A instalação da AISP em Juazeirinho vai facilitar o socorro para outros municípios. Unificando as três corporações na cidade que tem uma excelente localização facilitará o acesso aos demais municípios da região, já que fica a 90 km de Patos e 82km de Campina Grande. O prefeito Bevilacqua cederá o prédio ao estado e assim com a parceria entre a prefeitura e o governo só quem ganha são os moradores de Juazeirinho e região. Então, eu, Bevilacqua e Jarbas saímos da reunião esperançosos que os nossos pleitos serão atendidos muito em breve”, adiantou o deputado Genival Matias.

Nenhum comentário: