quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

“Eu faço abertamente já a campanha de Ricardo” diz Cida Ramos sobre disputa pela Prefeitura de João Pessoa

“Eu faço abertamente já a campanha de Ricardo” diz Cida Ramos sobre disputa pela Prefeitura de João Pessoa
A deputada estadual campeã de votos no último pleito, Cida Ramos (PSB) destacou que é um soldado do partido e que apoiará o nome que a sigla deliberar para disputar à Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições de 2020. Apesar da declaração ela abertamente falou sobre a sua predileção pela indicação do nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao posto.
De acordo com Cida ela vem inclusive realizando essa construção em torno do nome de Ricardo Coutinho. “Insisto com ele sobre essa necessidade dele ser candidato a prefeito, é essa construção que estou fazendo e sou também um soldado do partido o que o partido definir e for deliberado conta com o meu apoio mas eu faço abertamente já a campanha de Ricardo” disse.

Nenhum comentário: