segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Julian Lemos repassa para filhos herança cultural que herdou dos pais ao levá-los à feira da Prata...

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, um dos mais assíduos nas redes sociais, aproveitou o domingo para fazer o registro de uma prática que aprendeu com seus pais, ainda quando pequenos – levar os filhos para visitar a famosa feira da Prata, em Campina Grande.
Ontem (10), o parlamentar fez questão de fazer o registro e ressaltar o quão é importante esse repasse de herança cultural. “Domingo é dia da feira da Prata, minhas raízes me chamam, quando meu pai e meus tios ainda adolescentes vinham a Feira e depois também meu pai me levava, e como hoje levo meus filhos, hoje esse lugar passou a ser um termômetro também para que eu possa escutar a voz dos que esperam muito de mim”, postou.

Nenhum comentário: