quinta-feira, 16 de maio de 2019

No embate com o G10, governo deve "convidar" Júnior Araújo para deixar a base e Pollyana diz que vai deixar o PSB...

Resultado de imagem para pollyana dutra
Depois do entrevero com o líder do governo, deputado Ricardo Barbosa (PSB), na sessão de terça-feira (14), quando a oposição teve o apoio do G10, que resultou na convocação do secretário da Saúde, médico Geraldo Medeiros, para prestar esclarecimentos, dizem que o líder do G10, deputado Júnior Araújo (Avante), será convidado, elegantemente, a deixar a base governista. 
Outro entrevero, na mesma sessão, aconteceu com a deputada Pollyana Dutra que teria decidido deixar o PSB. Ela votou na convocação do secretário e já tinha contrariado a base do governo, quando decidiu integrar o G10 que autua independente a orientação da liderança dos governistas.
“Vou ter que esperar uma janela para sair do partido?”, disse Pollyana, cuja reclamação é porque ficou de fora das CPI’s. "O 'G9' ou 'G10' uma hora é governo, noutra é oposição", alfinetou Ricardo Barbosa. "Fale pela liderança do governo. Por esse bloco falo eu", devolveu prontamente Júnior Araújo. Confira Troca de farpas entre Ricardo Barbosa e Júnior Araújo

Nenhum comentário: