sexta-feira, 26 de julho de 2019

Ex-candidato a vice-prefeito, Arlington Queiroz lança nome para Vereador pelo GI e reforça projeto de renovação nas eleições de 2020 em Itaporanga

Clique para ampliar: Ricardo Pinto, Ricardo Pereira e Arlington Queiroz...
Seguindo nas articulações dentro do planejamento estratégico elaborado visando disputa eleitoral de 2020 em Itaporanga, pretende aumentar bancada conquistada no pleito passado com a eleição no ano que vem de ao menos quatro Vereadores e construção de projeto viável que vise melhores condições de vida para a população, o Grupo Independente Renovador (GIR) prepara uma relação de novos e bons nomes para o embate. 
Considerado um celeiro de revelações, o Grupo, coordenado pelo jornalista Ricardo Pereira, planeja apresentar dois blocos de candidatos na disputa das 11 (onze) vagas de Vereador(a) com um leque de opções qualitativas com potencial para bem representar o itaporanguense na Câmara Municipal, a partir de 2021. Esse quantitativo já chega aos 32 nomes, atualmente, com vários outros ainda em conversações para serem inseridos ao grupo, único nos últimos pleitos a apresentar chapa completa.
Uma dessas opções que chega para reforçar o projeto pela renovação do quadro político local é o engenheiro Arlington Queiroz, foi candidato a vice-prefeito pela oposição em 2016 (chapa de Djaci Jr.) que com o apoio do Grupo obteve exatos 5.925 votos. Desta vez, Arlington decidiu lançar seu nome na disputa de Vereador - pelo Grupo. A decisão foi ratificada ao coordenador do Grupo em encontro anteontem realizado num restaurante da Capital, João Pessoa, que contou também com participação do empresário e ex-vereador Ricardo Pinto, pré-candidato à prefeito de Itaporanga.
"Decidi ser candidato a Vereador pelo GI por entender ser o grupo mais competitivo e por mostrar um planejamento robusto com nomes de qualidade e potencial para conquistar quatro cadeiras na Câmara. Ao mesmo tempo me identifico com a proposta de renovação do quadro político local empreendida pelo grupo, porque Itaporanga tem que sair do marasmo em que se encontra. Por isso, defendo a construção de um projeto viável comprometido com o município e o bem-estar do povo", afirmou o engenheiro defendendo candidatura de uma alternativa na disputa majoritária.
Empresário do ramo da construção civil, Arlington Queiroz tem pedigree político e entende do metiê da política. Seu irmão, contabilista Zé Queiroz exerceu o cargo de Vereador por seis mandatos consecutivos (de 1989 até 2012) e teve, ainda, a cunhada Cláudia Queiroz como Vereadora. Nas eleições de 2016, ele abdicou de concorrer à câmara (quando se projetava êxito na empreitada) em nome da missão de compor a chapa das oposições como candidato à vice-prefeito. Agora, retoma seu projeto inicial e diz estar preparado para enfrentar a batalha. 
"Estou pronto pra ajudar o grupo a eleger uma grande bancada na câmara, bem como, trabalhar com pés no chão para construir uma alternativa em quem se possa confiar. O povo de Itaporanga pede e necessita  de renovação do quadro político local que, infelizmente, tem deixado muito a desejar sem dar atenção devida aos que mais precisam, que é a parcela mais carente do município. É preciso agir e lutar por melhores dias", conlcuiu Arlington.
O coordenador do Grupo agradeceu a confiança do engenheiro e informou que mais novidades estão vindo por aí...

Nenhum comentário: