quinta-feira, 25 de julho de 2019

"Só quero apenas trabalhar prefeito": chora apavorado ambulante diante da ameaça de prisão feita por fiscais da prefeitura

Uma grande polêmica tomou conta da população de Itaporanga, na manhã desta quinta-feira (25), diante da ameaça feita por fiscais da Prefeitura local contra um ambulante que há cerca de 10 anos comercializa frutas e verduras no entorno do centro da cidade, com sua carroça de mão. 
Vanduir José de Almeida, de 57 anos, está apavorado desde a abordagem dos fiscais que ameaçaram confiscar todos os seus pertences e chamar a polícia caso para prendê-lo se não saísse do local, em cumprimento ao Código de Postura do Município. 
“Nós estamos lutando para sobreviver, trabalho aqui há quase dez anos, temos lutado muito, porém esse prefeito é que o mais tem perseguido a gente. Ai eu pergunto, vou viver do que?”, indagou Dudu como é mais conhecido na feira.
Os outros trabalhadores pedem que a prefeitura organize o serviço na área, mas não retire o único meio de vida de pais e mães de família. (com CVN)

Nenhum comentário: