sexta-feira, 26 de julho de 2019

Com presença do ex-senador Lindbergh Farias, PT-PB reconduz Jackson ao comando estadual e elege Giucélia Figueiredo na Capital

Deputados federal e estadual, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e demais filiados ao Partido do Trabalhadores na Paraíba (PT-PB) realizaram ontem (25), o Processo de Eleições Diretas (PED) e do 7º Congresso Estadual do Partido. O diretório da legenda no estado reconduziu o atual presidente Jackson Macêdo ao cargo, além de eleger Giucelia Figueiredo como presidente do diretório do PT na capital.
Participaram do evento os deputados Frei Anastácio e Anísio Maia; o vereador, Marcos Henriques; o Secretário do Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, Luiz Couto e o ex-senador Lindbergh Farias (PT/RJ). Jackson Macêdo defendeu também que haja maturidade do pensamento do partido em relação às eleições de 2020 e, principalmente, em relação das eleições presidenciais. 
“Aqui na Paraíba todas as forças políticas entenderam que o enfrentamento ao governo Bolsonaro e as eleições de 2020, exigem a maturidade do PT para construir a unidade no discurso e nos preparar para os próximos desafios e também para chegarmos firmes em 2022 e eleger o próximo presidente do Brasil”, afirmou.

Nenhum comentário: